Davi não aguentou ver as redes sociais recheadas de notícias sobre o seu relacionamento com Mani Rêgo, que pode ter chegado ao fim logo depois do brother deixar o "BBB 24". Revoltado com a fofocas relacionadas à sua vida amorosa, o campeão do reality show da TV Globo finalmente se pronunciou, na última sexta-feira (19), sobre as especulações envolvendo o seu relacionamento.
O motorista de aplicativo fez uma transmissão ao vivo para poder conversar com os seus seguidores sobre tudo que tem acontecido na sua vida nos últimos dias. Então, ele abordou o suposto término com Mani, deixando de confirmar ou negar qualquer status referente à sua relação com a comerciante.
"Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia", revoltou-se o baiano. Em seguida, disparou: "Vai procurar outro assunto. Tá bom? Uma boa noite a todos vocês".
Na sequência, Davi reconheceu o carinho e ajuda que recebeu dos seus admiradores e mandou um recado: "Quero agradecer a todos os meus fãs do Brasil, que me apoiaram no momento que eu mais precisei, foram vocês. Muito obrigado a todos vocês, tá bom?". "A minha vida, eu resolvo. E não preciso de ninguém para resolver ela por mim. Uma boa noite a todos", concluiu.
O jornalista Luiz Bacci alegou que o relacionamento de Davi e Mani havia chegado ao fim. Sem entregar muitas provas ou detalhes a respeito da separação, o profissional de comunicação garantiu que eles optaram por seguirem caminhos diferentes.
Fortalecendo ainda mais essa teoria, a irmã de Mani, Fabianna Rego, deixou de seguir o cunhado nas redes sociais, dando a entender que houve realmente um desentendimento entre as partes.
Até o momento, nem Davi e nem Mani confirmaram o término da relação. O que será que aconteceu?